Política de Trocas e Devoluções

Na Smart Armor, prezamos por oferecer produtos de alta qualidade e serviços excepcionais para vocês clientes. E por isso possuímos um provador virtual extremamente tecnológico e conceituado para evitar transtornos e atendê-los com o melhor caimento possível. No entanto, reconhecemos que podem surgir circunstâncias em que você deseje devolver um produto adquirido. Por isso, aqui estão nossas Políticas de trocas e devoluções.

Devoluções

Se você não estiver satisfeito com sua compra, aceitamos devoluções dentro de um prazo de 7 dias a partir da data de recebimento do seu produto. Para realizar a devolução, o item deve estar sem uso, em sua embalagem original e nas mesmas condições recebidas.

Para iniciar o processo de devolução, entre em contato com nosso suporte ao cliente pelo e-mail contato@smartarmor.com.br ou pelo número (11) 994096661. Nossa equipe terá prazer em auxiliá-lo e fornecer instruções detalhadas sobre como proceder com a devolução.

Custos Logísticos

Os custos logísticos associados à devolução do produto serão de responsabilidade do cliente.

Trocas

No momento, a Smart Armor não realiza trocas de produtos. Se você deseja um produto diferente, por favor, siga o processo de devolução e faça uma nova compra em nosso site.

Reembolsos

Com a Devolução recebida, iremos notificá-lo sobre o status do seu reembolso. Se a devolução for aprovada, o reembolso será processado automaticamente para o método de pagamento original